7 Coisas que eu gosto no Beleza Natural.


Olá meninas, já falei aqui de 7 coisas que não gosto no BN, e agora vou falar sobre as 7 coisas que eu gosto, aliás gosto muito, mais uma vez lembrando que minhas opiniões são baseadas na minha experiência pessoal na unidade que faço meus cabelos, que fica na cidade de
Campos dos Goytacazes. Espero que gostem e deixem aqui a opinião de vocês, se concordam ou não. bjoss

1ª - A Generosidade...não é todo salão que você ver o uso de produtos de maneira tão generosa quanto no BN, tanto com o super relaxante como com os outros produtos como os cremes de pentear. Vocês já repararam que quando acaba o super relaxante do potinho das meninas que passam uma moça repõe com um baldinho, e generosamente? Acho isso super legal, e também lá no espelho na hora delas finalizarem o seu cabelo passando o creme de pentear, sempre tem bastante vidros dos produtos e de variedades, como do levíssimo, brilho intenso e do comum, isso é excelente.

2ª - Igualdade no tratamento...isso eu sempre reparo muito quando frequento estabelecimentos, e o BN está de parabéns, nunca vi nenhum tipo de tratamento diferenciado com  os clientes por parte dos funcionários, quem gasta mais e quem gasta menos ou quem vai de caravana ou vip são tratados da mesma maneira, a única exceção do cliente vip é que ele pagou a mais para ter um horário marcado, só isso.

3ª - Acesso a informação...desde que fui pela primeira vez a um salão do BN reparei nisso, sempre as meninas da recepção estão ali dispostas a nos informar sobre tudo direitinho, tanto sobre produtos quanto aos serviços. Também acho muito legal o trabalho quase psicológico que é feito na hora da avaliação dos cabelos das clientes, vejo muitas meninas reclamando do resultado final do produto, mas a conversa com as avaliadoras é bem aberta, e o cliente precisa ser franco e honesto sobre a real situação dos seus cabelos e suas expectativas.

4ª - O produto super relaxante...eu acho um produto maravilhoso, acho que ele realmente tem um resultado super natural nos cabelos. Esse produto ele se adapta as características originais dos seus cabelos, se seu cabelo natural mesmo não cachear ou não ter os cachos do jeito que você sonha, não adianta, o produto vai deixar seus cachos como são de origem, se é que cacheia. Tem muitas meninas que ficam frustradas com o produto porque o cabelo apenas fica frisado e não cacheado, isso pode acontecer, se a estrutura dos seus fios forem assim, é assim que o produto vai agir para eles ficarem, enfim, acho um super produto, um tesouro guardado a sete chaves pela Zica.

5ª - A limpeza...sempre está muito limpo, nunca vejo o chão sujo ou cheio de cabelo, os banheiros sempre limpinhos e sempre vejo funcionários conservando essa limpeza, nota dez.

6ª - Visual dos funcionários...sempre limpinhos e bem vestidos, desde quem cuida da limpeza, passando pelas meninas que fazem os serviços até a gerência. Acho super legal os cabelos bem tratados das meninas, principalmente as da recepção, confesso que o cabelo delas me inspirou mais ainda a fazer meu cabelo lá, também acho bonito elas andarem sempre maquiadas, muitos pontos pra Zica nesse sentido.

7ª - A aparência do salão Beleza Natural...NOTA 1000 na minha opinião, meninas eu já frequentei salões sofisticados, nos anos noventa eu fazia permanente afro em um salão que até hoje fica em uma cobertura na Av. Princesa Isabel no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, o nome desse salão que é bem conhecido é Afonjá Stúdio, esse salão apesar da localização nobre e dos vários famosos que o frequenta, não chega aos pés do BN no quesito aparência. O BN é realmente uma rede de salões montada pela Zica com muito bom gosto, acho bem confortável, destaque em especial para aqueles espelhos maravilhosos estilo camarim, para a cor glamourosa do ambiente em vermelho e branco, tudo muito lindo, e também para os serviços oferecidos pelo salão, como TV led, internet, cafezinho, água, muito bom.

Estou super feliz com meus cachos.

Comentários